3 de nov. de 2011

Twitter da @ale_procergs

ale_procergs: Atendimento 2.0 RT @bigbang_online: Entrevista c/funcionária do Bradesco que respondeu a dúvida d cliente c/poesia http://t.co/10VNlBoS

Posted: 31 Oct 2011 09:57 AM PDT

ale_procergs: Atendimento 2.0 RT @bigbang_online: Entrevista c/funcionária do Bradesco que respondeu a dúvida d cliente c/poesia http://t.co/10VNlBoS

ale_procergs: RT @Midiatismo: O perigo da comunicação assimétrica nas redes sociais http://t.co/HGPdEuDl

Posted: 31 Oct 2011 09:21 AM PDT

ale_procergs: RT @Midiatismo: O perigo da comunicação assimétrica nas redes sociais http://t.co/HGPdEuDl

ale_procergs: Olhar Digital: Por que o Facebook ainda não tem um botão para "não curtir"? http://t.co/6MCfNrg4

Posted: 31 Oct 2011 06:35 AM PDT

ale_procergs: Olhar Digital: Por que o Facebook ainda não tem um botão para "não curtir"? http://t.co/6MCfNrg4

ale_procergs: Muito bom! RT @webadvisor: Utilize o Twitter de maneira inteligente nos #negocios - http://t.co/q1KdASKM

Posted: 31 Oct 2011 06:32 AM PDT

ale_procergs: Muito bom! RT @webadvisor: Utilize o Twitter de maneira inteligente nos #negocios - http://t.co/q1KdASKM

ale_procergs: RT @radarsocial: Coca-Cola é a empresa com melhor reputação online no Brasil http://t.co/TDiSzcmh

Posted: 31 Oct 2011 06:24 AM PDT

ale_procergs: RT @radarsocial: Coca-Cola é a empresa com melhor reputação online no Brasil http://t.co/TDiSzcmh

ale_procergs: Muito legal @anamello //@ale_procergs Minha vida, Várias histórias: http://t.co/meObz3Ip Apareça e participe!

Posted: 31 Oct 2011 06:20 AM PDT

ale_procergs: Muito legal @anamello //@ale_procergs Minha vida, Várias histórias: http://t.co/meObz3Ip Apareça e participe!

Nenhum comentário: